SALA COMERCIAL MOBILIADA DE 68M² NO BAIRRO CHÁCARA DAS PEDRAS - PORTO ALEGRE, COM DUAS VAGAS DE GARAGEM. Localizada no prestigiado Condomínio Iguatemi Corporate, em frente ao Shopping Iguatemi, a sala dispõe de piso em porcelanato, móveis sofisticados, copa e dois banheiros.
O prédio oferece infraestrutura completa de alto padrão, com portaria 24 horas, controle de acesso por cartões, cafeteria no hall, 2 elevadores, 4 salas de convenções e heliponto, ideal para negócios que buscam conforto e sofisticação.
Com um total de 120 salas, o Iguatemi Corporate é referência para pequenas e médias empresas que valorizam um espaço moderno, bem equipado e centralmente climatizado. São 15 andares com lajes a partir de 746 m², servidos por 5 elevadores sociais. Além disso, o condomínio oferece um total de 239 vagas de estacionamento e conta com ar-condicionado central, complementando o conforto para colaboradores e visitantes.
Construído há 18 anos, o Iguatemi Corporate é classificado como um prédio de categoria A, com especificações técnicas elevadas e uma imagem corporativa consolidada, ideal para empresas que buscam uma localização estratégica e uma estrutura diferenciada no coração da chácara das Pedras em frente ao Iguatemi.