Apartamento para alugar na Avenida Maranhão, 593, no bairro São João, em Porto Alegre. Com 105m² de área útil, o imóvel conta com 3 quartos amplos, sala de estar com sacada, cozinha reformada, área de serviço, corredor e 2 banheiros espaçosos.
Totalmente reformado, o apartamento possui fiação elétrica nova com tomadas extras, luminárias novas, caixa de disjuntor nova e piso parquet restaurado com laca e rodapés novos. A unidade recebeu pintura nova, além de portas internas e externa substituídas, com janelas de madeira tratadas e pintadas. A sacada foi impermeabilizada, e os banheiros contam com piso, azulejos, vasos sanitários e pias novas com balcão sob medida e tampo de granito, além de boxes com fechamento em vidro. A cozinha também foi renovada, com piso e azulejos novos, pia em granito e balcão sob medida.
O prédio dispõe de elevador, e há estacionamento particular a meia quadra. Localizado em uma região com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, o imóvel oferece conforto e praticidade no dia a dia.