InícioComprarPorto AlegreMenino DeusRua José de AlencarCód: CA56362593

Studio com 56m² no bairro Menino Deus em Porto Alegre

Rua José de Alencar, 1068 - Menino Deus, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 56m²
  • 1 Banheiro

Chegou a sua chance de conquistar o espaço que sempre sonhou! Um apartamento exclusivo, projetado para oferecer conforto, privacidade e aquele toque especial de aconchego. Imagine acordar com a vista de um lindo jardim diretamente da sua cama e desfrutar de um espaço ao ar livre perfeito para momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

Não deixe que outra pessoa leve o que pode ser seu! Este apartamento é único, pensado especialmente para você que busca qualidade de vida e exclusividade. Além do charme e conforto, o prédio oferece comodidades incríveis, como lavanderia compartilhada, salão de festas para celebrar momentos especiais e um espaço coworking para você trabalhar ou estudar com praticidade e estilo.

Oportunidades assim não ficam disponíveis por muito tempo. Realize seu sonho agora! Entre em contato e garanta este apartamento feito sob medida para você!

Ler Mais

Características

  • Armário Embutido
  • Cozinha Planejada

Infraestrutura

  • Aquecimento Central
  • Bicicletário
  • Circuito Fechado de TV
  • Empresa de Monitoramento
  • Lavanderia
  • Salão de Festas